Relatos-Presença Paranormal


Eu estava na cozinha,vendo um episódio de uma série paranormal,como eu faço exatamente todos os dias,estava chovendo.Quando acabei de assistir o episódio,fui comer alguma coisa,depois fui para o quarto dos meus pais,e comecei a mexer no guarda-roupa de minha mãe,parecia tudo normal,quando de repente,escuto um barulho,mas parecia um estralo,vindo do outro lado do guarda-roupa,me assustei,olhei de longe,pra ver o que era,não vi nada,então fui pra sala de estar pra ver se aquele barulho havia vindo de lá,mas não,estava tudo normal,quando voltei pro quarto dos meus pais,para arrumar a bagunça que eu havia feito e apagar as luzes,percebi que a minha gata chamada Stsuky,estava bem assustada,pois olhava fixamente para o chão,e se mexia com certa cautela,não havia nada lá,e antes disso,Satsuky estava dormindo profundamente em cima da mesa.Então,como dito anteriormente,voltei pro quarto e arrumei a bagunça e apaguei as luzes,depois disso,fui pra sala de estar,e lá fiquei por mais ou menos uma hora conversando pela internet com meus amigos.Foi ai então que resolvi fazer uma lasanha para a janta.Quando eu estava na cozinha,montando a lasanha,senti uma presença,alguém me olhando,virei rapidamente para trás,mas não vi ninguém,cinco minutos depois,voltei a sentir a mesma sensação,como se alguém estivesse me olhando,mas não havia ninguém novamente,dois minutos depois,senti alguém à me olhar novamente,mas dessa vez,quando virei,era meu cachorro.Quando vi meu cachorro,ri do acontecimento,mas depois percebi que Sicha,meu cachorro,só estava me olhando na terceira vez em que senti a presença,e as outras duas vezes?Pois bem,terminei a montagem da lasanha,liguei e forno e esperei aquecer,quando botei a lasanha no forno,o fogão começou a estralar,parecia que alguém estava mexendo dentro do forno,abri o fogão,tirei a lasanha e comecei a procurar o que estava provocando aquele barulho,não vi nada,mas não dei muita atenção para isso.Assim que botei a lasanha novamente no forno,minha cachorrinha,Lilica,de apenas 6 ou 7 meses,estava me olhando parada,bem no meio da sala de estar,quando a vi,olhando para mim,ela começou a latir em minha direção,rapidamente corri pro lado dela,ela continuou latindo pra cozinha,depois saiu correndo se esconder,ela estava com muito medo da cozinha,muito medo mesmo,ela continuou latindo,correndo e se escondendo da cozinha por uns cinco minutos.Pensei rapidamente em bater fotos,pra ver se aparecia algum tipo de entidade.Olhei as fotos,não havia nada,tirei foto novamente,dessa vez,levei Lilica em meus braços,caso ela latisse pra algum lugar,eu saberia o momento e o lugar certo para bater as fotos,mas Lilica não latiu,nem se amedrontou.
  Voltei para a sala de estar,e comecei a contar o ocorrido pra um amigo,mas na hora que comecei a contar,a internet cai,quando volta,meu amigo havia saído,então comecei a contar para outro amigo,assim que comecei a relatar o acontecido,a TV para de  funcionar,assim que fui tentar concertar,volta ao normal,voltei para a internet,e continuei a contar para o meu amigo,mas a internet cai novamente.Foi ai que percebi que eu e minha avó,não estávamos sozinhas em casa...Já que a bíblia é muito grande e pesada,peguei o terço para me proteger de qualquer entidade maligna,mas quando passo com o terço em frente a TV ,para de funcionar novamente.Comecei a rezar o Pai Nosso,e falar o Salmo 23,”O Senhor é meu pastor,e nada me faltará” .As atividades paranormais param de acontecer,e logo depois meu irmão chega do trabalho.Não falei nada,pois ele é descrente desses tipos de coisa.No dia seguinte,contei o ocorrido para a minha mãe,ela me falou que tudo isso era coisa da minha cabeça,pois eu assisto todos os dias coisas paranormais.Bom...Você deve acreditar em que o convence,mas lhe digo,se fosse coisa de minha cabeça,por que minha cachorra também iria sentir aquela presença?Ou melhor...Cães e Gatos possuem a visão mais apurada do que a dos humanos,por q Lilica latiria,se esconderia e temeria do “nada”?Lilica Teria visto Alguma coisa,ou melhor,Alguém?Bem provável,com certeza,afinal, Cães e Gatos não temem aquilo que não vêem.
                                                                   
Escrito por: Rita Bennington 

Nenhum comentário:

Postar um comentário