Relatos-A Cadeira Da Cabeceira


 Aconteceu comigo...
Era madrugada,todos estavam dormindo,até que acordei com um barulho estranho,de alguma coisa de madeira balançando muito forte,me levantei e tentei ver o que era pela brecha da porta do meu quarto,então percebi que o barulho vinha da cozinha,foi ai que percebi que alguém estava fazendo uma das cadeiras da mesa da cozinha balançar muito forte.Com a porta do meu quarto só um pouco aberta,consegui ver todas as cadeiras da mesa,menos a da cabeceira,que era justamente a cadeira em que meu avô sentava,e naquele tempo,ele já havia falecido a uns 3 anos.Abri mais um pouco a porta do meu quarto,pra tentar ver quem ou o que estava fazendo aquela cadeira balançar tão forte,foi ai então que a cadeira parou de balançar completamente,abri mais ainda  porta do meu quarto pra ver se alguém saia da cozinha,mas não,não vi ninguém,continuei olhando por mais uns 4 segundos,quando escuto um estralo bem na minha frente,fechei a porta do meu quarto e voltei pra cama,fiquei olhando para a porta pra ver se alguém entrava,mas ninguém entrou...Até hoje não sei exatamente o que foi aquilo...
                                  
Escrito por: Rita Bennington 

Nenhum comentário:

Postar um comentário