As Duas Entidades

 Era setembro de 2011,mês da feira científica de meu antigo colégio,eu e meu amigo,também fanático por paranormalidade,formamos um grupo sobre espitismo.A Feira científica iria ocorrer no sábado,e numa quinta-feira,eu e mais quatro amigas,que também participava do grupo de espiritismo,resolvemos ir em um centro espírita para obter mais conhecimentos sobre o assunto.Contei para minha mãe que iria visitar um centro espírita nesse dia,foi ai que ela me contou que,a mais de 8 anos,nossa família era perturbada por um entidade,que fazia com que meu pai ingerisse muita bebida alcoólica,e quando isso ocorria,e algumas vezes,quando meu pai estava alcoolizado,ele conversava com alguém durante a noite,parecia que essa entidade de alguma forma incorporava meu pai,fazendo com que ele mudasse de jeito e humor,meu pai,quando não esta perturbado por essa entidade,é um homem bem calmo,que gosta muito de animais,tranqüilo,e não discuti com ninguém,mas quando esta com essa entidade,muda tudo,algumas vezes diz que não gosta de animais ,discuti por qualquer coisa,bota problema em tudo,reclama de tudo e de todos,menos da minha avó,que mora na mesma casa que agente.
   No centro espírita,pude vivenciar momentos de pocessão de entidades,era inacreditável,ver aquelas pessoas sendo possuídas por vários tipos de entidades,algumas dessas pessoas,ficavam com os pulsos juntos,pois as entidades que estavam em seu corpo,eram de presidiários ou escravos,que haviam morrido algemados.O lugar onde essas pessoas efetuavam essas poceções,era pouco iluminado,havia varias camas brancas,uma do lado da outra,as pessoas que ali entrassem,deviam ficar descalças.Era de você ficar abismado com tudo aquilo,varias pessoas rezando ao redor das pessoas possuídas pelas entidades,as palavras que as pessoas em pocessão diziam,era inacreditável,muitas delas falavam de sua morte,o motivo de não ter descansado em paz.
  Assim que cheguei em casa,depois da visita ao centro espírita,fiquei pensando naquilo que minha mãe havia me dito,pensei então,por que ela não havia me falado isso antes?pensei mais ainda,é por que minha mãe não queria que eu sentisse medo.Mas eu já havia notado a fluxo de atividades paranormais em casa,vidros caírem e se quebrarem sozinhos,sombras que,muitas vezes minha avó dizia ter visto passar rapidamente pela porta,meu pai também diz ter visto muitas vezes essas  sombras,e quando iria olhar,não havia ninguém.Até eu mesma,já vi essa sombra passando pela janela do meu quarto,fui correndo pra varanda ver o que era,não tinha ninguém,depois,veio um vento forte...
  Em uma sexta-feira,uma semana depois da feira cientifica de meu antigo colégio,assim que cheguei em casa,depois da aula,notei um clima meio tenso,minha mãe e minha avó estavam na cozinha,meu pai havia saído pro bar.Minha mãe contou que meu pai havia tentado expulsar minha avó de casa,uma coisa bastante estranha,pois meu pai,sempre gostou da minha avó.Foi ai que percebemos que a entidade,havia se invocado,e deixado toda a nossa família conturbada.No Sábado de manhã,assim que acordei,meu pai já havia ido pro bar,e minha mãe me disse que na madrugada de sexta pra sábado,ela e meu pai haviam discutido,pois meu pai havia chegado em casa tarde e embriagado,e que meu pai tinha dito à minha mãe que ela estava vendo o demônio em sua frente.
  Quando meu pai voltou do bar,começou a discutir com todo mundo,até mesmo com minha avó,então as duas vizinhas de nossa família,e que também eram primas de meu pai,foram em casa,uma delas levou dois rapazes evangélicos para tentar conversar com meu pai,mas meu pai os expulsou de casa.Os dois rapazes falaram que é um espírito forte que está no corpo de meu pai.
  Aquilo parecia piorar a cada momento,minha mãe então resolveu levar uma camisa de meu pai para uma mulher,que pode ver as entidades que perturbam a pessoa com apenas um simples acessório dela,como sapatos,blusas,etc...A mulher falou que existem não um,mas dois espíritos que atormentavam meu pai,Um Maligno e um Perseguidor,e que o maligno queria fazer mal à alguém de casa.A mulher receitou alguns banhos(Tipos de fragrâncias que devem ser misturadas com água e que fazem com que a pessoa perturbada  pela entidade se torne livre dessas entidades e também muito usada para a prevenção de olho gordo, inveja,etc...E que devem ser aplicadas em forma de banho).Minha mãe então,para conferir o que a mulher havia dito,foi em outro local,com outra mulher,e que incrivelmente disse a mesma coisa,que eram dois espíritos, Um Maligno e um Perseguidor,e que o maligno queria fazer mal à alguém de casa,mas essa mulher receitou um conjunto de vela,7 velas,7 meses.Minha mãe optou pelo banho,comprou os banhos pedidos,e assim que chegou em casa,aplicou em meu pai,e que incrivelmente,meu pai depois do banho,voltou ao normal,calmo e tranqüilo.Até hoje,nos tratamos meu pai através desses banhos,pois nos nunca sabemos quando essas entidade poderiam voltar,e á quem a entidade maligna quer fazer mal.Afinal...Elas podem voltar à qualquer dia,hora,minuto...Ou até mesmo agora... 
                                                            
Escrito por: Rita Bennington 

Nenhum comentário:

Postar um comentário