Relatos - Sombras e vozes estranhas :

Hoje vou contar um relato que aconteceu comigo há pouco tempo

Era uma noite de sexta, eu estava na área de casa mexendo no computador, quando de repente aparecem umas sombras estranhos perto de mim, nem liguei, pois podia ser coisa da minha mente, passaram alguns minutos quando apareceu de novo só que desta vez foi deferente, pois estava tomando uma forma muito estranha, fiquei com muito medo, mas continuei o que estava fazendo.

Estava conversando com uma amiga foi quando ela me passou um vídeo que falava da casa de amityville, quando o vídeo começou a rodar, foi muito estranho, pois nenhum navegador estava aberto, quando percebi estava falando uma voz muito estranha que não dava para entender, fiquei com muito medo desliguei o computador. Fiquei esperando ligar uns 2 ou 3 minutos foi quando a coisa apareceu de novo, alguns objetos que estavam na área começaram a cair, foi estranho pois na hora não estava ventando ,foi quando senti uma mão bem fria tocar em mim, mas isso foi por alguns segundos e depois do nada desapareceu. O meu medo passou já estava, mas tranqüilo, o espírito que estava lá em casa naquele dia nunca mais volto, eu não espero que volte. No dia seguinte fui ver o vídeo que a minha colega me mando e a voz do vídeo era deferente da noite passada.


Escrito por: Lucas-(Kurozak)

Nenhum comentário:

Postar um comentário