Relatos - Realmente foi o jogo do copo?

Bom a uma semana atras eu combinei com uns amigos de irmos a casa de uma das nossas colegas para jogar o jogo do copo, nos sabíamos do perigo do jogo mas mesmo assim nos jogamos , compramos o copo virgem e fizemos o tabuleiro que não foi muito certo.
Começamos a jogar e nada aconteceu, retiramos o copo e fomos dar uma olhada no tabuleiro ai minha colega inventou de colocar símbolos demoníacos no meio do tabuleiro, fomos jogar de novo mas não deu certo, ai todos concordaram em jogar o jogo da moeda, esse jogo sempre dá certo, começamos a jogar e foi ai que eu perguntei:
- Você pode mandar um sinal de que você esta aqui?
ele respondeu: Sim
Nós esperamos por um tempo ele mandar o sinal, mas não mandou. perguntei:
Você pode aparecer no espelho?
ele disse que sim, ficamos com medo de ver alguma coisa estranha no espelho, mas com sorte não apareceu nada, minha colega pergunto se tinha algo de errado com o tabuleiro do jogo do copo e ele disse que sim, provavelmente foi os símbolos estranhos que minha colega colocou. Adriane minha amiga ela fez várias perguntas internas e o espirito que estava no jogo ia respondendo, depois que nos saímos do jogo ela contou que fez a seguinte pergunta se todos iam sonhar com o rosto do espirito e ele disse que sim menos eu, claro me senti aliviado. Mas na mesma noite quando fui dormir senti como se estivessem passando uma faca na minha perna, mas não dei muita atenção porque a dor parou logo, mas quando acordei fui tomar banho ai senti a dor de quando a água entra numa ferida, quando olhei para minha perna vi que estava machucada, fiquei com muito medo pois quando parei para pensar poderia ter sido o espirito que estava no jogo do copo, e no dia do jogo do copo brincamos também de verdade e desafio, ai eu escolhi desafio, foi quando a Adriane me desafio a falar nome de três demônios com meu dedo num simbolo diabólico que ela desenho e eu falei.
Sera que o que me cortou foi mesmo um demônio? isso foi consequência do jogo do copo não joguem pois isso faz muito mal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário